2/15/2017 0 Comentários Portraits by David HockneyWonderful! Que grande artista, que energia e que exemplo tão grande. Inaugurou no dia 14 de Janeiro e vai permanecer até dia 4 de Março. Galeria cheia, amigos e muitos comentários favoráveis, um fim de tarde valioso. Obrigada ApArte.
1/11/2017 0 Comentários Frágeis, Maiores, (i)MortaisEstas pessoas são especiais, são carregadas de vida e de histórias, pintar ao vivo tendo cada uma como modelo é um privilégio. Têm medo de partir antes de ver o resultado final, por isso dou gás aos pincéis, não dá para pensar muito, também não há que pensar muito, pois está tudo ali, só preciso de captar, de me embrenhar e de sentir cada um, cada traço, cada ruga, cada cicatriz (e são muitas) e o resultado é sempre uma surpresa...como se fosse mágico.
Que bom ouvir palavras com as quais me identifico tanto. Obrigado! 4/16/2016 0 Comentários Edgar Degas e a monotipiaEncontrei este trabalho que fiz em 2007, a primeira vez que realizei uma monotipia numa aula com modelo. Foi uma experiência que desejei repetir ao ver este video sobre Degas e de como usou este processo para criar muitas das sua imagens. 4/16/2016 0 Comentários Elas com Telas em AmaranteUma vista geral do que aconteceu. Amigos, conhecidos, curiosos, conversas e Amarante ficou gravada no meu coração. Até sempre!
11/25/2015 0 Comentários Fotos da exposição M/14No palacete Pinto Leite no Porto, numa sala que parecia ter sido feita de proposito para expor a série Disconnected. Que privilégio tão grande fazer parte deste grupo de artistas e amigos.
Pintar ao ar livre em dia de chuva no atelier do escultor Paulo Neves foi um desfio difícil, no meio dos seus incríveis trabalhos parecemos pequeninos e apesar de não faltarem motivos de inspiração, foi preciso reunir coragem para começar, mas ajudou ter pela frente uma bela paisagem impregnada de arte e pessoas extraordinárias à minha volta.
Mais uma aventura ao ar livre, desta vez perto do cais da bestida na Murtosa, virada para a serra apontada por um pequeno braço de água, com vento e alguns chuviscos para tornar tudo mais emocionante. As pessoas que passavam na rua foram dando o seu feedback, o que também foi interessante, e o ponto alto da experiência foi ter despertado a atenção do nosso reconhecido escultor Paulo Neves que teve a amabilidade de parar e de conversar um pouco connosco. Ver quadro aqui.
|
AutorQuando acordo e olho o mundo com olhos de ver descubro sempre algo que me fascina. Archives
Março 2018
Categorias |